Reformas e retro
Com o passar dos anos os sistemas elétricos e seus componentes atingem sua capacidade limite e/ou tornam-se obsoletos para utilização a que se destinam, exigindo reforma para aumento da capacidade ou atualização de proteções e equipamentos. Para essa finalidade destacamos nossos engenheiros e técnicos para dimensionamento in loco e executação dessas atividades nos seguintes sistemas:
- Cabines primárias, entrada de energia e demais instalações em tensões até 34.500V, para acréscimo de carga, alteração de tensão ou reenquadramanto da classificação tarifária para consumidor livre.
- Instalações elétricas e infra-estruturas, tanto na modalidade convencional com cabos e condutos, quanto na modalidade de barramento blindado.
- Paineis elétricos, quadros de comando e proteção, cubículos blindados e bancos de capacitores nas tensões de 127V à 34.500V.
- Reforma e adequaçãob a Norma de sistemas de proteção contra descargas atmosféricas externos e internos com a apresentação do laudo de conformidade e medição de resistência de descidas (quando for estrutural) e da malha de aterramento.